Políticas Comerciais (Privacidade e Segurança)
A preocupação com segurança, proteção de dados e sigilo da informação é constante na i5Web.
Nós da i5Web mantemos seus dados pessoais em absoluto sigilo e a utilização dos mesmos se restringe a efetivação da compra e eventualmente ao envio de informações, lançamentos e promoções. Utilizados também seu email para nos comunicarmos com você sobre o andamento do seu pedido.
ATENÇÃO:
A i5Web não pede via e-mail, sms, ligação ou WhatsApp seus dados pessoais e de cartões de débito ou crédito.
Nas páginas para inserção de seus dados cadastrais e de cartão de crédito, você poderá observar o ícone de um cadeado fechado na parte inferior direita do seu navegador. Essa é a sua garantia de que os dados são criptografados não podendo ser visualizados e nem manipulados por terceiros.
Não armazenamos dados e números de cartões de crédito para que não haja nenhum risco de invasão ou fraude.
Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
Em resumo – referente aos dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, essas informações não serão utilizadas para outros fins além do processamento dos pedidos realizados. Quando preenchidos são criptografados assegurando a confidencialidade da informação.
Cookies
Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.
Frete
A i5Web busca sempre a máxima satisfação de seus clientes, por isso dedica especial atenção ao seu serviço de entrega.
A i5Web conta com serviço de entrega via Motoboy em toda Região Metropolitana para pedidos a partir de R$ 50,00.
A entrega expressa fará que você receba sua entrega de maneira rápida, discreta e ágil.
Embalagens discretas:
As entregas são efetuadas em embalagens discretas, as sacolas saem lacradas da i5Web e os entregadores não tem conhecimento do conteúdo para segurança.
Não possui nenhuma identificação, lisa, sem nenhum logo ou qualquer referência à i5Web ou mesmo ao segmento.
Tipos de Pagamentos:
Poderá ser feito em dinheiro ou cartão direto para o motoboy, solicite o envio da máquina de cartão sem fio no campo de observação na finalização do pedido ou por whatsapp.
(o tempo de envio pode levar de 30 minutos a 3 horas, dependendo da bairro, localidade ou demanda).
Antes da entrega será feito contato através do seu WhatsApp ou telefone de cadastro para agendar a sua entrega. Por favor, mantenha seu cadastro atualizado!
Este serviço está disponível de segunda a sábado das 09 as 18 horas, exceto domingos e feriados.
Nossas embalagens de tele-entrega são exatamente com esta.
Se você não conseguiu calcular o valor da sua entrega por motoboy para o seu bairro ou cidade, confira o valor da entrega na lista abaixo.
Confira na tabela abaixo os valores para entregas.
*Nas compras acima de 200,00 o frete para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul é gratuito!
Os valores podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Os pedidos realizados na i5Web possuem frete grátis para todos os Estados do Brasil, abaixo segue a tabela de frete grátis com pedido mínimo!
Acre – R$ 350,00
Alagoas – R$ 350,00
Amapá – R$ 350,00
Amazonas – R$ 350,00
Bahia – R$ 350,00
Ceará – R$ 350,00
Distrito Federal – R$ 250,00
Espírito Santo – R$ 250,00
Goiás – R$ 250,00
Maranhão – R$ 350,00
Mato Grosso – R$ 250,00
Mato Grosso do Sul – R$ 250,00
Minas Gerais – R$ 250,00
Pará – R$ 350,00
Paraíba – R$ 350,00
Pernambuco – R$ 350,00
Piauí – R$ 350,00
Rio de Janeiro – R$ 250,00
Rio Grande do Norte – R$ 350,00
Rondônia – R$ 350,00
Roraima – R$ 350,00
São Paulo – R$ 250,00
Sergipe – R$ 350,00
Tocantins – R$ 350,00
Observações:
A modalidade de envio é o PAC, da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafo e está sujeito as condições e prazos de acordo com o CEP de destino do pedido.
Para mais informações sobre o prazo de entrega, faça suas compras normalmente e no “checkout” utilize o recurso que oferecemos de “simular frete e taxas”.
A promoção do frete grátis é válida a partir de 03/07/2020 podendo ser encerrada a qualquer momento sem prévio aviso.
Embalagem discreta no envio por Correios
Caixas em papelão liso. Não possui nenhuma identificação, é lisa, sem nenhum logo ou qualquer referência a loja on-line.
Discrição na fatura do seu cartão de crédito
Na sua fatura de cartão não aparecerá o nome da i5Web, irá aparecer o nome PATRICIA MACHADO SOARES
Sobre as notas fiscais:
Antes mesmo de você receber seu pedido, você receberá sua nota fiscal em seu e-mail, é sua a Nota Fiscal Eletrônica – NFe, o nome que sai na nota é Patricia Machado Soares.
As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sábado) em horário comercial (das 9:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Importante: Todos os pedidos são enviados aos correios no mesmo dia útil após a aprovação do pagamento.
Prazos:
PAC: de 7 a 15 dias úteis
SEDEX: de 1 a 5 dias úteis
São sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias (exceto para Motoboy onde será feita apenas uma tentativa). Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, esta volta para a i5Web e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.
Recebendo sua mercadoria:
No ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Recuse sua mercadoria caso observe os possíveis fatores abaixo:
Caixa avariada
•Embalagem aberta.
•Falta de acessórios.
• Produto em desacordo com o pedido.
Se ainda assim sua caixa for aceita, entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone: (51) 99019-3210 ou através do e-mail: comercial@i5web.com.br
Nosso horário de atendimento e de segunda à sábado das 9 às 18h
Pagamento:
A i5Web é uma loja online. Oferecemos diversas modalidades de pagamento para sua comodidade.
- Cartão de Crédito: Aceitamos neste e-commerce as principais bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, e Cabal
- Bandeira do Cartão: Cada bandeira de cartão de crédito pode ter taxas de juros diferentes para parcelamentos. Recomendamos que verifique as condições específicas de sua bandeira para obter informações precisas.
- Pedidos efetuados no site podem ser parcelados em até 12 vezes. Parcela mínima de 100,00
- Pagamento com cartão de débito/crédito direto para do app WhatsApp/MercadoPago
Boleto Bancário:
Você pode somente anotar a linha digitável do boleto e pagar em qualquer lotérica ou no seu internet banking, ou Imprima e pague no banco ou lotérica mais próxima.
PRAZO: O prazo para pagamento do boleto é de até 1DIA ÚTIL. Passado este período, caso não acusarmos o pagamento, seu pedido será cancelado afim de liberar a mercadoria reservada no estoque.
COMPENSAÇÃO: O sistema bancário pode levar até 2 dias úteis para compensar o pagamento. Assim, você deve somar pelo menos 2 DIAS ao prazo de entrega informado no ato de sua compra, mais o tempo da entrega dos correios na modalidade PAC ou SEDEX caso necessite a entrega.
Consultar na opção frete.
Discrição na sua fatura de cartão de crédito.
O nome na fatura do seu cartão de crédito sai como i5Web Murilo Gava, para sua privacidade e comodidade.
Facilidades: Enviamos pagamento por link ou QR CODE, após o pagamento a compensação e liberada na hora e seu produto fica disponível para entrega.
Confira na tabela abaixo como suas compras podem ser parceladas na i5Web
COMPRAS A PARTIR DE 100,00 EM 12X
Atenção: Esse parcelamento é somente para compras na loja virtual e sempre respeitando a parcela mínima de 100,00.
Trocas e Devoluções:
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível.
ATENÇÃO
Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail comercial@i5web.com.br explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise e após análise, retornaremos.
Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
-Desistência da compra
-Defeito de Fabricação
Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.
DEFEITO
Comunicar no prazo máximo de 7 dias corridos – encaminhar fotos para análise prévia.
*Desistência de Compra:
Se você se arrependeu da sua compra, mesmo tendo recebido seu produto em perfeitas condições, correspondendo ao pedido que você fez, na i5web.com.br segue o CDC (Código de Defesa do Consumidor). Você tem 7 dias para desistir de sua compra e ter seu dinheiro de volta.
As devoluções por desistência serão aceitas nas seguintes condições:
Desistência de Compra:
– A solicitação for feita através do e-mail comercial@i5web.com.br em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
-Não haja violação da embalagem e/ou lacre.
– Não tenha nenhum indício de uso do produto.
-O produto seja devolvido acompanhado de sua respectiva DANFE (NFe), na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.
-Você devolva a mercadoria através dos correios para a i5web.com.br (endereço constante na Nota Fiscal da compra) com porte pago.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Sex Shop Atrevida Hotse reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela i5web.com.br, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Com exceção de determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
-Faça a solicitação de devolução através do e-mail comercial@i5web.com.br
-Devolva a mercadoria através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra para que seja feita análise do produto juntamente ao fabricante.
-O produto obrigatoriamente deverá ser enviado junto com a DANFE (NFe), na embalagem original, acompanhado de seus acessórios e manuais.
– O produto deve estar devidamente higienizado, sem secreções ou odor.
Laudo Favorável à troca:
-O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
-Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente receberá um vale presente por e-mail no mesmo valor gasto anteriormente para que possa restituir-se com outro produto da i5web.com.br.
-Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Desfavorável a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Motivos de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
Estorno de Valores:
-Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito).
-Compras feitas com Depósito Bancário, DOC ou Transferência: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
-Compras feitas com boleto bancário: crédito em conta corrente em até 14 dias úteis.
-A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
-Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento das mercadorias e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
OBS: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à i5web.com.br através do e-mail comercial@i5web.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.